segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Trenzinho

Filmei o percurso de 20 minutos entre a minha casa e a estação de Grenoble no tramway, um bonde moderno que atravessa a cidade em 4 linhas. O vídeo foi gravado no sábado de manhã, quando eu estava indo me despedir das minhas queridas amigas indianas que estiveram aqui para o curso de francês do CUEF. A trilha sonora é Echoes, do Pink Floyd.



Na sexta-feira passada, aconteceu a última das apresentações noturnas no museu. Era uma banda de jazz tradicional bem interessante. Meu álbum tem algumas fotos e vídeos.

Quinta-feira toquei violão num showzinho do curso. Pena que a parte da música brasileira acabou não sendo gravada, mas aqui está uma versão bizarra de La Vie en Rose cantada pelos meus colegas. Eu sou aquela camiseta verde e branca, ao fundo, com o violão.

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa, pelotas...
não tenho paciência suficiente nessa vida para ver o vídeo de 20 minutos.
fica para a próxima, quando eu for chefona da máfia italiana.
outra coisa: não sabia que o senhor toca violão e gosta de listras.

^^

Gustavo Freitas disse...

hehe Echoes e o violaozinho pegado.
Curti muito,especialmente na metade do video 2 quando a gurizada se empolga nas palmas!!

Fe disse...

Boooh La vie en rose matando a pau! Já tá acostumando a rotina? E espero que voltem ao barzinho, parece um lugar interessante.. Já que comprou o violão mesmo, néam =D
Saudade!

Beijão

Unknown disse...

maaaaaaano
muito bom
(((((:
:*