sábado, 23 de agosto de 2008

Comprei um violão

Made in China. 99 euros. Estou mais feliz agora.

Ontem fui assistir à banda local de fanfarra do mundo chamada Mazalda (site/myspace). Rolou até Pixinguinha. O show começou no pátio do museu, mas terminou improvisado lá dentro. Foi muito legal fugir da chuva com meus amigos da Índia, da China, da Polônia e do Brasil. Alguns vídeos e fotos estão no meu álbum.

Fico em Grenoble no final de semana. Arrumando minhas coisas e diminuindo o ritmo.

Semana que vem é a última do curso de francês. Aí vai uma foto tirada por minha amiga indiana, Nayna.

2 comentários:

Unknown disse...

bem legal mano, vou olhar as fotos :))))
é, tem que dar uma diminuída no ritmo mesmo, néam igoarsh? :D
:*

Anônimo disse...

sabe o que notei:
você ainda segura o lápis com aquele jeito todo estranho de quem acabou de ter o primeiro contato na vida com tal objeto.